Gullo Tabacaria 15 anos

Uma Tabacaria é um ótimo lugar para construir bons momentos alinhando Charutos, Bebidas e boas conversas. E uma bela Tabacaria comemora 15 anos de idade. Um grande salve à Tabacaria Gullo!

Na última terça-feira (05/04/2016) a Gullo Tabacaria localizada no Centro do Rio de Janeiro, comemorou os 15 anos da empresa de maneira irreverente. Ao melhor estilo “Os Boêmios”, a família Gullo se reuniu com clientes e amigos para uma noite de degustação, oferecendo charutos nacionais e importados e diversas rodadas da cerveja Leffe, tudo a valores simbólicos de participação. Este como outros eventos que acontecem na tabacaria, contam com o apoio de fornecedores, firmando relações entre fabricantes e clientes da maneira mais descontraída e agradável possível.

A Gullo

A tabacaria surgiu em 2001 de maneira despretensiosa, alcançando o sucesso após 4 longos e difíceis anos, se estendendo e culminando na abertura das filiais Copacabana e Tijuca em 2015. O sonho de João Gullo, que contagiou toda a família com sua atração pelo ambiente elegante das tabacarias, trouxe consigo seu filho Felipe Gullo, que hoje participa à frente dos negócios, concretizando o sonho que hoje se realiza em uma das tabacarias com público mais fiel já encontradas no Rio de Janeiro.

O público da Gullo Tabacaria é um dos pontos interessantes. Formado pelos mais diferentes e diferenciados aficionados, anônimos e até mesmo figuras públicas já fizeram parte desta família, que sempre atraídos pelo atendimento e pelo ambiente agradável, dispensam a procura por outro recanto na hora de degustar um bom charuto e jogar conversa fora.

A confraternização de 15 anos da tabacaria não foi um caso isolado. Eventos são organizados regularmente envolvendo promoções e divulgações de novos produtos disponíveis no mercado. Dannemann, Gran Honduras e a cerveja Leffe são algumas das marcas que já promoveram noites de degustação em algumas das unidades da Gullo Tabacaria. Os eventos são divulgados através da página do Facebook ou pelo website.

Felipe Gullo recomenda: “As cervejas mais encorpadas, com graduação alcoólica maior são as que combinam melhor com o charuto”. Neste cenário, comprovamos que uma cerveja belga como a Leffe  Royale faz um belíssimo par com o charuto nacional Le Cigar Maturado. Certamente a equipe do Os Boêmios estará presente também nas próximas degustações.

Conheça a série Charutos e Momentos >>> CLIQUE AQUI !!!

O que achou do post?

Inscreva-se e não perca nenhum post!

Coloque aqui o seu e-mail e seja um dos primeiro a receber nossas publicações e promoções.

Parabéns, agora falta mais uma etapa, confirme seu e-mail clicando no link que enviamos para você agora!



Avatar for Denis Neto

Amante das baforadas mais encorpadas há mais de 15 anos, Denis Neto também é designer, marqueteiro, ilustrador e empresário que está à frente da Boxis. Defensor dos modos mais loucos e simples da degustação, caga e anda para muitas das etiquetas e formalidades que envolvem o tão requintado rito de fumar um bom (ou ruim) charuto.


Os Boêmios 2016. Degustação complexa do modo simples.

Pin It on Pinterest

Share This