Os Boêmios – Um pouco sobre o início dessa história

A melhor forma para apresentar Os Boêmios, claro, seria sentando numa mesa de bar, comendo um bom Petisco, bebendo uma Cerveja gelada, quem sabe um bom Drink e degustando um bom Charuto

 

Mais ou menos, a partir daí, entende-se a intenção e os principais gostos dos rapazes que começaram esse projeto buscando disponibilizar um ambiente para discussão, troca de experiências, bate-papo mesmo, descomplicando as Degustações.

 

Os Boêmios – Como tudo começou

 

O mentor, e quem trouxe os demais, foi o Rodrigo. Barman das horas vagas, queria falar sobre Drinks. Conhecia um camarada que sempre trocava ótimas ideias sobre Culinária, de forma simples, coisas para o dia a dia com os amigos… Outro que sabia muito sobre Charutos e até já tinha ido à Republica Dominicana para degustar alguns… Outro que lia e falava muito sobre Cerveja, inclusive tinha um blog que falava somente sobre elas… A sacada então foi comprar uns petiscos, umas cervejas e convidá-los a conhecer o bar da sua casa. Estava formada a reunião que deu origem ao Os Boêmios. Esse grupo livre que gosta de se divertir e de beber com os amigos.

 

Boêmio é um adjetivo que caracteriza o comportamento de um indivíduo que vive despreocupadamente, que gosta de sair pelas ruas a procura de festas.

 

Desde então muita coisa aconteceu. Colocaram o site no ar, escreveram centenas de publicações, conseguiram muitos seguidores, conheceram muitos bares e restaurantes, experimentaram diferentes degustações, fizeram ótimas críticas e compartilharam muitas dicas boêmias, fecharam algumas parcerias…

Nem tão profissionais, nem tão amadores. A ideia é nunca perder o clima informal de boemia, tendo a liberdade de expor suas opiniões, gostos e particularidades. Afinal de contas, gosto é gosto e isso não se discute!

Esse é o Os Boêmios, um ponto de encontro dos amantes da cultura Boêmia.

O que achou do post?

Inscreva-se e não perca nenhum post!

Coloque aqui o seu e-mail e seja um dos primeiro a receber nossas publicações e promoções.

Parabéns, agora falta mais uma etapa, confirme seu e-mail clicando no link que enviamos para você agora!

Os Boêmios 2016. Degustação complexa do modo simples.

Pin It on Pinterest

Share This

Inscreva-se e não perca nenhum post!

Coloque aqui o seu e-mail e seja um dos primeiro a receber nossas publicações e promoções.

Parabéns, agora falta mais uma etapa, confirme seu e-mail clicando no link que enviamos para você agora!