Vadio.
De vícios.
As noites, sem deixar os dias.
A embriaguez da felicidade aliada à responsabilidade da praticidade e qualidade.
A busca incessante pelo conhecimento dos melhores momentos da vida: A bebida, a comida e o fumo.
Boêmio, não menos boêmio, assim definido em novo sentido: Aquele que prepara, degusta, ensina, aprende e desafia a cada dia.
A parte séria do divertimento; o mais alegre divertimento.
Porque drinks aprenderemos, inventaremos e reinventaremos juntos. A ideia aqui é facilitar a felicidade de todos nós. Aumentar os momentos e experiências felizes de diversos eventos – seja num drink no sofá ou num drink em uma festa com grandes amigos.
Na mesma levada, aprenderemos um pouco mais sobre a cultura cervejeira. Porque é bem difícil um boêmio, como nós, não gostar do tão querido pão líquido, e lembrem-se: Não é o porre. É o gosto.
Para acompanhar tudo isso, dando aquele susto na barriga, falaremos amplamente sobre comida! Não há nada melhor do que juntar seus amigos a degustar as maravilhas da cozinha – sendo elas exóticas, simples, rebuscadas ou bizarras.
E no pós de boa bebida e boa comida, nada poderia ser diferente. Temos charme, requinte, glamour, finasse. Com muito prazer, trocaremos experiências sobre o mundo dos charutos. Mas sem bicos para soltar a fumaça, sem isqueiros caros ou cortadores Xikar. Afinal, somos verdadeiros degustadores brasileiros e másculos.
Eu, o Boêmio Mestre, convido todos a nossos debates amigáveis neste espaço de descontração “saudável”, onde falaremos sobre gostos respeitando a opinião de todos. Não queremos dizer que viver é só brincar, mas brincar é viver, viver é aprender… Seja boêmio também!