Muito Prazer, Boêmio Mestre

Vadio.

De vícios.

As noites, sem deixar os dias.

A embriaguez da felicidade aliada à responsabilidade da praticidade e qualidade.

A busca incessante pelo conhecimento dos melhores momentos da vida: A bebida, a comida e o fumo. 

Boêmio, não menos boêmio, assim definido em novo sentido: Aquele que prepara, degusta, ensina, aprende e desafia a cada dia.

A parte séria do divertimento; o mais alegre divertimento.

Porque drinks aprenderemos, inventaremos e reinventaremos juntos. A ideia aqui é facilitar a felicidade de todos nós. Aumentar os momentos e experiências felizes de diversos eventos – seja num drink no sofá ou num drink em uma festa com grandes amigos.

Na mesma levada, aprenderemos um pouco mais sobre a cultura cervejeira. Porque é bem difícil um boêmio, como nós, não gostar do tão querido pão líquido, e lembrem-se: Não é o porre. É o gosto.

Para acompanhar tudo isso, dando aquele susto na barriga, falaremos amplamente sobre comida! Não há nada melhor do que juntar seus amigos a degustar as maravilhas da cozinha – sendo elas exóticas, simples, rebuscadas ou bizarras.

E no pós de boa bebida e boa comida, nada poderia ser diferente. Temos charme, requinte, glamour, finasse. Com muito prazer, trocaremos experiências sobre o mundo dos charutos. Mas sem bicos para soltar a fumaça, sem isqueiros caros ou cortadores Xikar. Afinal, somos verdadeiros degustadores brasileiros e másculos.

Eu, o Boêmio Mestre, convido todos a nossos debates amigáveis neste espaço de descontração “saudável”, onde falaremos sobre gostos respeitando a opinião de todos. Não queremos dizer que viver é só brincar, mas brincar é viver, viver é aprender… Seja boêmio também!

O que achou do post?

Inscreva-se e não perca nenhum post!

Coloque aqui o seu e-mail e seja um dos primeiro a receber nossas publicações e promoções.

Parabéns, agora falta mais uma etapa, confirme seu e-mail clicando no link que enviamos para você agora!



Avatar for Boêmio Mestre

O Boêmio maior, pai de todos, o detento do poder supremo de administração e moderação. Mas não faz nada, por que malandro que é malandro deixa a vida levar, então vida leva eu!!!


Os Boêmios 2016. Degustação complexa do modo simples.

Pin It on Pinterest

Share This