Warning: include_once(/home/content/a2pewpnas01_data02/05/3979005/html/wp-content/plugins/wp-super-cachewp-cache-phase1.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/cooper78/public_html/osboemios.com.br/wp-content/advanced-cache.php on line 14

Warning: include_once(): Failed opening '/home/content/a2pewpnas01_data02/05/3979005/html/wp-content/plugins/wp-super-cachewp-cache-phase1.php' for inclusion (include_path='.:/usr/local/php71/pear') in /home/cooper78/public_html/osboemios.com.br/wp-content/advanced-cache.php on line 14
Desafio do Mestre - O primeiro prato | Os Boêmios Desafio do Mestre - O primeiro prato | Os Boêmios

Desafio do Mestre – O primeiro prato

Saudações, meus queridos Boêmios pupilos!

To achando que está tudo muito calmo nesse bar. Afinal, nos reunimos para jogar conversa fora ou para beber, comer e fumar?

A resposta correta seria, “nos reunimos para a porra toda”. Portanto, amigos, lanço um desafio e escalo o Boêmio Leonardo Vieira a comandá-lo:

 

Seguinte, Leozito. Quero que você arrume a sua cozinha em qualquer lugar, pegue uma de suas receitas “fuderosas”… mas… calma.

O desafio consiste em você confrontar um dos boêmios a preparar um prato com os ingredientes da sua receita e sem a sua ajuda. Ele que se vire!

Mas agora, se o prato dele ficar melhor que o seu, você paga a prenda. E a prenda, eu só contarei depois.

Os jurados serão os outros dois Boêmios, que terão obrigatoriamente de chegar num acordo.

 

Mas não pára por ai: Para os outros, Leozito, nada de ficar de vadiagem – eu disse “va-di-a-gem”. Que complementem o prato com seus drinks, cervejas e charutos! Mas que tudo combine, hein… E depois me explique o porquê.

Porque se não combinar, vocês já sabem. Sobre a prenda eu já falei.

 

E a melhor parte do desafio: Vocês terão que filmar “saporra toda” e colocar aqui no site pra todo mundo ver.

 

A sorte de vocês já está lançada, o desafio do Mestre esta criado.

Tenho dito.

O que achou do post?


Avatar for Boêmio Mestre

O Boêmio maior, pai de todos, o detento do poder supremo de administração e moderação. Mas não faz nada, por que malandro que é malandro deixa a vida levar, então vida leva eu!!!


Os Boêmios 2016. Degustação complexa do modo simples.

Pin It on Pinterest

Share This