Freyja – Charutos inspirados pela cultura nórdica

Uma nova e inusitada linha de Charutos leva a sua degustação até as alturas dos deuses nórdicos.

Fugindo dos clássicos selos com abordagem histórica local, os Charutos Freyja carregam o nome da deusa nórdica do amor, da fertilidade e da guerra, num charuto de sabor encorpado.

Leia a série FUMANDO “LIKE A BOSS”: #1 – A ESCOLHA

Contextualizando… Freyja é uma das deusas mais antigas na mitologia nórdica e germânica, da qual se preservaram inúmeros relatos que a envolvam ou a descrevam.

Diz uma lenda, por exemplo, que ela estava sempre procurando, no céu e na terra, por Odur, seu marido perdido, enquanto derramava lágrimas que se transformavam em ouro na terra e âmbar no mar.

Os Charutos Freyja

Os blends e sabores desses Charutos se dão pelo composto de folha dominicana Criollo ’98, capa com maturação de 5 anos, miolo mexicano San Andrés, mesclado com tabacos da República Dominicana e da Nicarágua.

Freyja é a deusa da beleza e fertilidade porém, o mais importante, ela é a líder das Valquírias“, diz Emma Viktorsson da Las Cumbres Tabaco, uma sueca criadora do selo.

Freyja é para mim a ponte entre minha ascendência e os países do charuto” afirma.

Os Charutos Freyja serão vendidos em quatro tamanhos com referências à mitologia nórdica além da deusa das Valquírias, como Sessrumnir (local para onde Freyja carrega os guerreiros vikings mortos), Valhalla (o Hall dos Mortos de Odin) e Thor, também representado.

Originalmente os Charutos da linha Freyja custarão a partir de 7 doletas cada, um bom preço se realmente carregarem o poder que a marca propõe.

Já degustou os Charutos Freyja? Conte-nos o que achou!

E continue navegando na nossa página, tem bastante coisa legal por aqui.

Saiba tudo sobre a relação entre CHARUTOS E QUADRINHOS >>> CLIQUE AQUI !!!


Deixe seu e-mail e receba as novidades! 

O que achou do post?

Inscreva-se e não perca nenhum post!

Coloque aqui o seu e-mail e seja um dos primeiro a receber nossas publicações e promoções.

Parabéns, agora falta mais uma etapa, confirme seu e-mail clicando no link que enviamos para você agora!



Avatar for Denis Neto

Amante das baforadas mais encorpadas há mais de 15 anos, Denis Neto também é designer, marqueteiro, ilustrador e empresário que está à frente da Boxis. Defensor dos modos mais loucos e simples da degustação, caga e anda para muitas das etiquetas e formalidades que envolvem o tão requintado rito de fumar um bom (ou ruim) charuto.


Os Boêmios 2016. Degustação complexa do modo simples.

Pin It on Pinterest

Share This