Mondial de La Bière Rio – Restam poucos ingressos

Falta exatamente um mês para o Mondial de La Bière, um dos maiores salões cervejeiros do mundo. Os ingressos para os dias mais concorridos (20 e 21 de novembro) já esgotaram. Mas ainda há esperança para quem não conseguiu comprar. O evento oferece o passaporte, que dá acesso aos quatro dias de Mondial, por R$140; e restam poucos ingressos para os dias 19 e 22 de novembro.

Rio recebe pelo terceiro ano consecutivo o Mondial de La Bière

um dos maiores salões cervejeiros do mundo

 

O Mondial de La Bière chega mais uma vez à capital carioca e já supera o sucesso da terceira edição, que aconteceu em 2014. De 19 a 22 de novembro, os amantes, apreciadores e produtores de cerveja terão a oportunidade de degustar um mundo repleto de sabores, aromas e texturas, pela primeira vez no Pier Mauá, na Zona Portuária do Rio. O espaço reunirá grandes rótulos e personalidades do segmento, uma oportunidade única para provar cervejas exclusivas.

“Nossa expectativa em 2014 foi superada e queremos repetir este ano. Para a edição de 2015 aumentamos nossa área em 100% e quase dobramos o número de cervejarias. O evento é de extrema importância para o mercado de cervejas, bares e restaurantes, pois demonstra como há consumidores ávidos por novos rótulos – prova de que ainda há muito espaço para o setor crescer. O Rio não tinha tradição cervejeira e o Mondial chegou para mostrar uma mudança de cultura; hoje a cidade tem um dos festivais mais importantes do mundo”, explica Victor Montenegro, diretor de negócios da Fagga.

 

Com 112 expositores e mais de 800 rótulos de cervejas especiais para degustação, o Mondial oferecerá aos visitantes uma vasta programação. Serão concursos, bate papos, shows e Petit Pub. Uma experiência única, onde público e produtores se unem em uma grande confraternização. Grandes mestres cervejeiros, personalidades, e rótulos premiados já são presenças confirmadas no evento. Uma delas é a jornalista inglesa Melissa Coie.

“A terceira edição do Mondial de La Bière oferecerá aos visitantes uma seleção imperdível de cervejas. Acredito que o carioca será seduzido por esta nova seleção e que teremos ainda mais visitantes nesta edição”, comenta Jeannine Marois, presidente do Mondial de La Bière e responsável pela organização internacional.

 

 

No evento, os expositores poderão participar do Mbeer Contest Brazil, concurso reconhecido mundialmente por sua seriedade e importância no meio. Um júri composto de profissionais internacionais e nacionais premiarão cervejas nas categorias ouro e platina. Entre os jurados, nomes como Randy Mosher e Spike Buckowski. O grande público poderá também eleger as cervejas de sua preferência, em um concurso popular. As três mais votadas serão anunciadas ao final do evento. O resultado será revelado no dia 20.

 

Para a edição carioca, os ingressos já estão sendo vendidos, com preços a partir de R$ 40. A organização espera um aumento de 30% de público com relação ao ano passado e a expectativa é que os quatro dias de evento recebam mais de 33 mil pessoas. O Píer Mauá será a casa do Mondial de La Bière pela primeira vez. Com uma área de 10 mil metros quadrados, o dobro da edição de 2014, o espaço atendará de forma completa os visitantes.

A maior e melhor estrutura permitiu também dobrar a área de alimentação. O Mondial de La Bière terá estandes de alimentação assinados por endereços como Creperia Clichê, Ribz, Bar do Momo, Deli Delicia, Hells Burger e Espirito de Porco.

 

Sobre o Mondial de La Bière

 

Realizado anualmente em Montreal, no Canadá, e em Mulhouse, na França, o evento é único, de entretenimento e degustação. Ele é considerado a porta de entrada para muitas indústrias de cervejas estrangeiras nos países de realização. As edições de 2013, atraíram aproximadamente 160 mil visitantes, 1900 rótulos de cerveja e 500 cervejarias.

Pela primeira vez no Pier Mauá, na Zona Portuária, o espaço de 10 mil metros quadrados será o dobro do ano passado, possibilitando o aumento de expositores e área de alimentação. A expectativa de público para 2015 é de 30 mil pessoas, 30% a mais que na última edição. Promovido e organizado pela Fagga | GL events Exhibitions, o Mondial de La Bière é um salão que reúne expositores de cervejas especiais, voltado para degustação orientada em mais de 100 estandes, apresentação de palestras e workshops. Sucesso idealizado no Canadá e realizado desde 2013 no Brasil, o evento atinge um público qualificado e gerador de negócios na faixa etária entre 25 e 45 anos.

 

 

Mondial de la Bière

19 a 22 de novembro de 2015, das 14h às 23h. Pier Mauá – Av. Rodrigues Alves, 10, Saúde, Rio de Janeiro. Vendas pelo site www.mondialdelabiererio.com

Quer mais sobre o Mondial de La Bière, confira o que rolou em 2014 >>> CLIQUE AQUI !!!

-ee


Coloque aqui o seu e-mail e seja um dos primeiro a receber nossas publicações e promoções:


Fonte:

Mondial de La Bière Rio

O que achou do post?


Avatar for Thiago Marques

Engenheiro de Produção, consultor de Projetos e Processos, músico do choro e do samba no grupo Bença Vó e a frente da ONG PORQUENAORIO. No mais, é apaixonado por cultura, principalmente em Cultura Cervejeira. É um agregador de boas pessoas; um boêmio por natureza.


Os Boêmios 2016. Degustação complexa do modo simples.

Pin It on Pinterest

Share This