MONDIAL DE LA BIERE 2016 – GARANTA SEU INGRESSO!

Fundado em 1994 na cidade de Montreal, Canadá, sob gestão da co-fundadora e presidente Jeannine Marois, o MONDIAL DE LA BIERE tornou-se o mais importante salão de cervejas artesanais e premium das Américas. Além de Montreal, as cidades de Mulhouse (França) e Rio de Janeiro (Brasil) também são praças do salão internacional de degustação.

No Brasil, o Mondial de la Bière chega a sua 4ª edição, promovendo a difusão da cultura cervejeira para mais de 44 mil visitantes. Agora, ocupando 3 armazéns do Pier Mauá, serão centenas de torneiras jorrando mais de 1000 rótulos de cervejas especiais para degustação. A gastronomia também está presente, com os melhores trucks e cardápios da cidade.

Com um histórico de sucesso em diferentes países, o MONDIAL DE LA BIERE Rio apresenta o MBeer Contest Brazil, competição entre as melhores cervejas expostas, avaliadas por jurados nacionais, internacionais e pelo público.

Queremos restabelecer o status nobre de cerveja, proporcionando aos visitantes a oportunidade de saborear uma ampla variedade de rótulos de qualidade, sempre com ênfase na conscientização do consumo responsável.

Beba melhor, viva a experiência do Mondial de la Bière!

Mondial de La Bière_Divulgação (2)

MONDIAL DE LA BIERE

Um roteiro imperdível para os admiradores de cervejas especiais que buscam novas sensações no delicioso ato de beber cerveja. No salão, os profissionais e amantes da cevada viajam por diferentes países e regiões do Brasil, tendo o Rio de Janeiro como cenário. O prazer da degustação se dá através dos mais de 800 rótulos diferenciados, apresentados por cervejarias, importadores e distribuidores.
Mbeer contest brazil:

As melhores cervejas não ganham só o prêmio, ganham também novos fãs durante o salão. Um grupo seleto de jurados tem a difícil e deliciosa tarefa de provar e aprovar quais os rótulos estarão no pódio do evento. O MBeer Contest Brazil é presidido por Jannine Marois, co-fundadora do MONDIAL DE LA BIERE; coordenado por Serge Noël, renomado sommelier de cerveja; e tem a participação de jurados nacionais e internacionais.

Bandas:

O salão de cervejas especiais precisa vir acompanhado de uma boa música. O palco do Mondial de la Bière nesta próxima edição terá grandes novidades. Além de trabalharmos diferentes gêneros e estilos durante todo o dia de festival, estaremos promovendo nomes consolidados e novas bandas com foco na difusão da arte e a divulgação dos artistas. Serão mais de 20 bandas sonorizando os 05 dias de festival.

Gastronomia:

Imagina só mais de 40 mil pessoas em 5 dias de evento buscando a harmonia perfeita para sua cerveja? A responsa é grande… e gulosa. O Mondial De La Bière oferece as melhores opções gastronômicas com os food trucks mais deliciosos da cidade em variadas opções de cardápios. Serão mais de 20 trucks espalhados pelo evento, com opções para todos os gostos!

Expositores:

Os mais de 100 expositores do Mondial De La Bière abrangem de micro a macrocervejarias nacionais e internacionais; importadores e distribuidores renomados; bares e restaurantes ícones da cidade; além de marcas de alimentos e prestadores de serviços – tudo para harmonizar o festival da forma mais completa possível. Na última edição foram mais de 800 rótulos e 42,5 mil litros de cervejas degustados. Para 2016 esse número só tende a aumentar com diversas novidades e lançamentos.

Petit pub:

Explore o mundo através da cerveja: no Petit Pub você viaja para outras culturas através do sabor de suas bebidas. Uma viagem internacional por diversos rótulos, muitos inéditos no Brasil, cuidadosamente selecionados para ampliar as experiências sensoriais. Isto ocorre na edição canadense, francesa e claro, na brasileira!

 

DICAS

1. Fique atento à programação do Palco Mondial;
2. Use roupas confortáveis;
3. Hidrate-se com frequência! Existem pontos de hidratação disponíveis para que você beba água durante todo o dia. Nestes pontos você também pode enxaguar seu copo para aproveitar melhor as degustações;
4. Não há guarda volumes no local;
5. Não é permitida a entrada com garrafas, objetos cortantes ou que apresentem riscos à segurança do público;
6. Garrafas de cervejas adquiridas dentro do evento, não poderão ser abertas para consumo no local.
7. Não é permitida a circulação com garrafas de cervejas avulsas de cervejas dentro do evento.
8. Os guichês para compra de tíquetes encerram suas vendas às 22h.
9. Se beber, não dirija!

BEBA MENOS, BEBA MELHOR!

CONTATOS:
mondialdelabiererio@fagga.com.br
Informações gerais: (21) 2441 9100 – http://www.mondialdelabiererio.com/

Compre seu ingresso >>> CLIQUE AQUI !!!

O que achou do post?


Avatar for Thiago Marques

Engenheiro de Produção, consultor de Projetos e Processos, músico do choro e do samba no grupo Bença Vó e a frente da ONG PORQUENAORIO. No mais, é apaixonado por cultura, principalmente em Cultura Cervejeira. É um agregador de boas pessoas; um boêmio por natureza.


Os Boêmios 2016. Degustação complexa do modo simples.

Pin It on Pinterest

Share This