Heineken Door Lock: A fechadura que VOCÊ precisa!!!

No meu último aniversário, ganhei um tapete muito útil que tem a seguinte orientação por escrita: “Não trouxe Cerveja, vai buscar!”. E eu achava que não podia ter nada melhor na minha porta… Mas a Heineken provou que eu estava enganado. 

 

Que a Heineken é uma das minhas Cervejas preferidas, acho que todos vocês já sabem, caros companheiros boêmios. Mas além disso, ela está em terceiro lugar no ranking mundial de lucratividade entre as cervejarias, com volume de vendas totais na casa dos 221 milhões de hectolitros. Também é a 3ª maior cervejaria do mundo com aproximadamente 8.5% de participação de mercado. Não é pouca coisa…

 

Heineken e UEFA Champions League

 

Pra melhorar a história, a Heineken, desde 2005 é uma das principais patrocinadoras da UEFA Champions League (Copa dos Campeões da Europa).

 

 

Pegando esse gancho, a Heineken lançou uma ação inovadora na edição 2015 do campeonato. Para a final da UEFA, que aconteceu no dia 06 de junho movimentando milhares de admiradores de futebol que se preparam para assistir ao jogo, preparou uma grande jogada! O objetivo era ajudar alguns fãs da Heineken e do campeonato a garantir que o “evento” fosse tão Premium quanto a partida.

Desenvolveu uma exclusiva fechadura eletrônica, com um leitor óptico que só abria a porta da casa com o código de barras de uma Heineken: a Heineken Door Lock.

Já pensou ter uma fechadura dessas em casa??? Você seria o Boêmios Mestre hahahahaha

 

 

Infelizmente a Heineken só disponibilizou cinco unidades para a ação promocional, mas quem sabe em breve uma fechadura dessas não vai estar disponível no mercado? Aí é só programa-la e garantir sua tranquilidade.

 

Os Boêmios - Heineken

Saiba tudo sobre a história da Heineken >>> CLIQUE AQUI !!!

 

 


Coloque aqui o seu e-mail e seja um dos primeiro a receber nossas publicações e promoções:


Fonte:

Comunicadores.Info

O que achou do post?


Avatar for Thiago Marques

Engenheiro de Produção, consultor de Projetos e Processos, músico do choro e do samba no grupo Bença Vó e a frente da ONG PORQUENAORIO. No mais, é apaixonado por cultura, principalmente em Cultura Cervejeira. É um agregador de boas pessoas; um boêmio por natureza.


Os Boêmios 2016. Degustação complexa do modo simples.

Pin It on Pinterest

Share This